• Furacão domina e ganha por 3 a 1, na Arena da Baixada
  • Partida reúne 37 mil pessoas entre mulheres e crianças
  • Rubro-Negro vence a quarta seguida e fica na liderança

O Athletico-PR confirmou o favoritismo e derrotou o Foz do Iguaçu por 3 a 1, na Arena da Baixada. O jogo desta quarta-feira valeu pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Os gols do Furacão foram marcados por Zé Ivaldo, Vitor Bueno e Christian, enquanto Ramon descontou para os visitantes.

Com público restrito, a partida reuniu mais de 37 mil pessoas entre mulheres e crianças, como foi na rodada passada. Após a vitória, o Athletico Paranaense chegou aos 12 pontos e continua liderando o Estadual. Por sua vez, o Azulão da Fronteira seguiu com três pontos, na oitava colocação.

Furacão faz a festa da torcida na Arena

Com a bola rolando, o Athletico pressionou desde o início e investiu nos chutes de longe e cruzamentos para a área. Pablo chegou a marcar aos 10 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento.

Contudo, dois minutos depois, o Furacão chegou de novo. No escanteio de David Terans, Zé Ivaldo marcou de cabeça e abriu o placar: 1 a 0. O Rubro-Negro seguiu no ataque e ampliou aos 13 minutos.

Teran deu nova assistência, desta vez para Vitor Bueno mandar por cobertura e fazer um belo gol: 2 a 0. No final da primeira etapa, Pedrinho falhou, e Ramon diminuiu para o Foz de Iguaçu: 2 a 1.

No segundo tempo, o Athletico-PR começou empolgado, mas colecionou chances desperdiçadas. Então, o técnico Paulo Turra passou mexer na equipe para sacramentar a vitória. Rômulo, por exemplo, perdeu pelo menos duas boa oportundides de marcar.

Por sua vez, Christian não bobeou a marcou o terceiro gol aos 49 minutos. O volante chutou e contou com o desvio para fazer 3 a 0 e confirmar a quarta vitória do time no Paranaense.

Na quinta rodada, então, o Furacão enfrenta o São Joseense, neste sábado, às 16h, no estádio do Pinhão. Já o Foz do Iguaçu pega o Cianorte, no mesmo dia, às 18h30, no estádio Albino Turbay.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial