- Dupla deve entrar de titular do Furacão neste sábado
- Uruguaio Canobbio vai cumprir suspensão e está fora
- Rubro-Negro receberá o Galo em duelo do Brasileirão
Desde já, vamos falar sobre o Athletico-PR, que enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 16h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileirão. Para o confronto em casa, o técnico Wesley Carvalho não poderá contar com o meia-atacante Canobbio. Por outro lado, o lateral-esquerdo Esquivel e o volante Fernandinho ficam à disposição novamente. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
O goleiro Bento, baixa de última hora, sofreu uma lesão na coxa e ficará fora do time por pelo menos um mês. Inclusive, ele ficou fora da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo por causa do problema. Canobbio, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso nesta rodada.
Léo Linck, portanto, deve ser mantido no gol rubro-negro. Quem também vai desfalcar o furacão é o lateral-esquerdo Vinicius Kauê, expulso no primeiro tempo diante do Fluminense. Contudo, Esquivel se recuperou de lesão no púbis e volta ao time titular normalmente.
A única dúvida de Wesley Carvalho, então, é se Vitor Bueno permanecerá no meio-campo ou dará lugar a outro atacante. Pablo, inclusive, também pode ter uma chance na equipe titular, dependendo da formação escolhida pelo treinador.
Confira a provável escalação do Athletico-PR
Segundo o ‘Ge’, a possível escalação do Furacão para enfrentar o Galo tem: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal e Vitor Bueno (Pablo); Cuello e Vitor Roque.
Com 33 pontos, o Athletico Paranaense ocupa a sétima posição na tabela, enquanto o Atlético-MG é o nono, com 30.