- Fabián Bustos conta com quatro reforços, mas tem três ausências
- Times jogam nesta segunda em confronto adiado pela 15ª rodada
- Coelho e Cruz-Maltino fazem confronto direto na briga pelo Z-4
Chegou a hora de falar sobre o América-MG, que vai receber o Vasco em partida adiada pela 15ª rodada do Brasileirão. Os times se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Independência. Para o confronto, o técnico Fabián Bustos poderá contar com quatro reforços, mas tem três desfalques certos.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os atacantes Paulinho Boia e Wellington Paulista, o lateral Marlon, e o zagueiro Javier Mendez foram liberados e estão à disposição do treinador do Coelho. Ou seja, eles viraram opções para a partida diante do time carioca.
Por outro lado, Mateus Henrique, Wanderson, Kayzer e Matheusinho estão fora de ação. O primeiro entrou de titular no último jogo contra o RB Bragantino, mas sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda. Além disso, Everaldo e Danilo Avelar cumprem suspensão.
Segundo o ‘Ge’, então, Bustos deve mexer no time que perdeu em casa por 2 a 0 para o Massa Bruta. Afinal, o América teve uma atuação ruim na semana passada e precisa de uma vitória diante do Vasco no confronto direto entre os times na briga para deixar a zona de rebaixamento.
Treino de domingo finalizado no CT Lanna Drumond!
— América FC (@AmericaFC1912) September 24, 2023
📸 Felipe Soares / América#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/7CthBWIbYO
Confira a provável escalação do América-MG
Sendo assim, o possível time do Coelho deve ter: Matheus Cavichioli, Éder (Nicolas) Ricardo Silva e Maidana, Daniel Borges, Breno, Juninho, Martínez, Rodriguinho, Felipe Azevedo, Mastriani (Rodrigo Varanda).
Portanto, o América Mineiro tem 17 pontos e está na 19ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco tem 23 pontos e ocupa a 18ª colocação. Mesmo se vencer o Cruz-Maltino, o Coelho ainda não ganha posição na tabela.