- Treinador comenta sobre rumores de desentendimento com o brasileiro
- Português nega atrito com o craque: ‘Tenho uma relação especial com ele’
- Atacante ficou fora da vitória do time sobre Al Jabalain, na segunda-feira
Antes de tudo, vamos falar sobre o Al- Hilal, da Arábia Saudita. Afinal, depois de Neymar negar publicamente que tenha pedido a saída de Jorge Jesus no clube, o técnico português decidiu falar sobre o assunto nesta terça-feira. As informações são do sie ‘Globo Esporte’.
Após a vitória sobre o Al Jabalain por 1 a 0, na última segunda, pela segunda fase da Copa do Rei Saudita, o treinador disse que vive uma boa relação com o atacante brasileiro. Além disso, o Mister explicou decidiu poupar o craque da partida por questões físicas.
– Decidi dar descanso ao Neymar depois de estar com ele. Criamos um programa específico porque precisa de mais tempo para recuperar por completo a forma física. Quando ele recuperar o nível habitual, o ataque do Al-Hilal estará maravilhoso. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem antes da sua chegada – afirmou o técnico.
📸 Preparations vibes 😃#AlHilal 💙 pic.twitter.com/XSki8eKJro
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) September 23, 2023
Vale lembrar, então, que os jornais sauditas e europeus repercutiram os rumores de que Neymar e Jorge Jesus haviam tido um desentendimento. Contudo, o brasileiro negou o ocorrido e pediu mais respeito ao trabalho no Al-Hilal.
As especulações sobre a demissão de Jesus, portanto, ganharam força na última semana. Os resultados do time não agradaram aos dirigentes sauditas. Na última semana, aliás, a imprensa local chegou a noticiar que a demissão do português seria questão de tempo.
Com Jesus no comando, o time volta a campo na próxima quinta pelo Campeonato Saudita. O adversário será o Al-Shabab, em jogo válido pela oitava rodada. O Al-Hilal perdeu a liderança da competição na última rodada ao empatar com o Damac.