• Técnico faz a sua estreia na equipe santista contra o Fortaleza
  • João Paulo, Mendoza e Lucas Lima desfalcam o time na rodada
  • Depois de entrar na zona de rebaixamento, time tenta reação

O Santos encara o Fortaleza neste domingo, na Arena Castelão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro com o foco na recuperação na competição. A equipe trocou de técnico na última semana. Saiu Paulo Turra e entrou Diego Aguirre para tentar uma reação no Brasileirão. Neste momento, o Santos é o 17° colocado na tabela de classificação, com 18 pontos. A equipe paulista se encontra na zona de rebaixamento do torneio nacional.

Assim, em sua estreia pelo Alvinegro Praiano, o treinador encerrou a preparação para o jogo contra o Tricolor Cearense. Para este importante confronto, portanto, o comandante santista terá de promover mudanças em toda estrutura do time. Isso porque o time não poderá contar com os suspensos João Paulo, Mendoza e Lucas Lima. Sandry, Alison e Felipe Jonatan também estão fora. Mas estes são por lesão.

Neste sábado, então, Aguirre esboçou a equipe que deve entrar em campo. Antes disso, realizou um treino tático, além de finalizações e bolas paradas. Um provável Santos para o jogo deste domingo pode ser escalado com: Vladimir; João Lucas, João Basso, Alex e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Nonato; Soteldo e Julio Furch.

Outros dois desfalques estão no setor ofensivo. Deivid Washington não jogará mais pelo clube. O Santos negociou o atacante com o Chelsea, da Inglaterra, e o garoto apenas aguarda detalhes burocráticos. Marcos Leonardo deseja ser negociado e deve seguir seu caminho fora da Vila.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial