
- Meia não tem lesão e deve jogar a semifinal
- Jogador voltará aos treinos nos próximos dias
- Diniz não terá grupo completo para sábado
Antes de tudo, vamos falar sobre o Fluminense, que recebeu uma boa notícia para o clássico do próxima sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Isso porque o meia Paulo Henrique Ganso deve ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz para o clássico com o Flamengo.
Vale lembrar, então, que Ganso sentiu incômodo na panturrilha direita no Fla-Flu de sábado, mas não sofreu lesão. O jogador está fazendo tratamento no CT Carlos Castilho, mas ficou fora dos treinos do começo da semana.
De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, a tendência é de que o camisa 10 do Tricolor participe dos trabalhos com os companheiros nos próximos dias. Então, ele não será uma problema para o técnico Fernando Diniz.
Por outro lado, o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Marlon e o atacante Douglas Costa ainda se recuperam de lesões musculares. Por causa da expulsão, o zagueiro Thiago Santos será desfalque certo no clássico. Já o volante André, que estava suspenso, volta ao time.
Com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no jogo de ida, o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença na volta para se classificar à final do Carioca. Por ter terminado em primeiro na Taça Guanabara, o Rubro-Negro garante a vaga com um empate na soma dos placares agregados. As equipe volta a jogar no sábado, às 21h, no Maracanã.

