• Sforza deve ficar como opção no banco neste sábado
  • Paulo Henrique é o único desfalque do time vascaíno
  • Duelo pelo Estadual será realizado no Espírito Santo

Antes de tudo, vamos falar sobre o Vasco, que deve ir a campo com seus titulares contra o Volta Redonda, em Cariacica-ES, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O argentino Juan Sforza surgiu como novidade na lista de relacionados e pode estrear nesta sábado, às 17h30 (de Brasília). Contudo, a tendência é que ele comece a partida no banco.

Então, o único desfalque do técnico Ramón Díaz será Paulo Henrique. Isso porque o lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico com o Botafogo, no último domingo, e não enfrentará o Voltaço. Assim, Puma Rodríguez deve ser o substituto natural.

A estreia na Copa do Brasil está marcada para terça-feira, contra o Marcílio Dias, em Itajaí, Santa Catarina. Ainda assim, o treinador deve escalar o time principal no jogo deste sábado. Afinal, o Vasco busca a vitória para encaminhar a classificação para as semifinais do Carioca em caso de vitória.

Mesmo com a estreia na Copa do Brasil na terça-feira, contra o Marcílio Dias, em Itajaí, Santa Catarina, Ramón Díaz deve utilizar o time principal no Kleber Andrade, contra o Volta Redonda. A partida é importante para o Vasco, que pode encaminhar a classificação para as semifinais do Carioca.

Provável escalação do Vasco

Sendo assim, o possível time cruz-maltino para a partida tem: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti.

No momento, o Vasco está na quarta posição da Taça Guanabara, com 16 pontos. O Botafogo, com 14, é o quinto colocado na tabela. Faltando duas rodadas, a equipe de Ramón Díaz pode garantir a vaga se vencer o Volta Redonda e Botafogo e Portuguesa perderem suas partidas.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial