
- Coxa tenta não ser rebaixado na rodada ao pegar o Flu no Maracanã
- Gabriel, Henrique, Robson, Moreno e Slimani estão fora do jogo
- Coritiba tem 29 pontos e precisa vencer todos os jogos até o fim
O Coritiba vive momentos de expectativa nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com uma situação complicada na tabela de classificação, o Coxa pega o Fluminense neste sábado, a partir das 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 35ª rodada da competição nacional. Para este jogo, que pode decretar a queda do clube para a Série B do ano que vem, o técnico Thiago Kosloski terá, ao todo, cinco desfalques.
Nesta sexta-feira, no último treino antes do jogo, o treinador ficou sabendo que o goleiro Gabriel Vasconcelos não teria condições de jogo. Por isso, completou o quinto titular que não poderá ir ao Rio de Janeiro. Assim, Luan Polli entra na vaga do titular. Na defesa, sem Henrique, lesionado, entra Kuscevic. Já no ataque, Marcelino Moreno e Robson, dois dos melhores jogadores da equipe, estão suspensos.
Isso obrigou o treinador a treinar com nova formação na frente. Garcez e Kaio César devem ganhar vagas na frente. Slimani, então, chegou da Data Fifa com uma lesão na coxa e foi vetado da partida. Portanto, para o lugar dele, Kosloski ainda não se definiu entre Diogo Oliveira e Matheus Bianqui. Assim, escolha deve ocorrer momentos antes da equipe entrar em campo.
Portanto, o time pode ter: Luan Polli (Pedro Morisco); Natanael, Thalisson Gabriel, Kuscevic e Victor Luis; Andrey, Bruno Gomes e Sebastián Gómez; Diogo Oliveira (Matheus Bianqui), Garcez e Kaio César.
Para se manter na Série A, o Coritiba precisa vencer os jogos que restam e torcer contra Vasco e Cruzeiro. Em caso de derrota ou empate neste sábado, o Coxa estará rebaixado.
Veja os relacionados:
- Goleiros: Luan Polli e Pedro Morisco;
- Zagueiros: Jean Pedroso, Kuscevic, Thalisson e Thiago Dombroski;
- Laterais: Hayner, Jamerson, Natanael e Victor Luis;
- Meio-campistas: Samaris, Andrey, Bruno Gomes, Fransérgio, Gabriel Silva, Matheus Bianqui, Sebastian Gómez e Willian Farias;
- Atacantes: Diogo Oliveira, Jesé, Kaio César, Lucas Barbosa e Garcez.