
- Esmeraldino recebe o Bahia na Serrinha neste sábado
- Equipe vem de empate contra o Botafogo no Rio
- Maguinho, Morelli e Allano não poderão jogar na rodada
O Goiás ainda desfruta da boa partida contra o Botafogo na última segunda-feira quando a equipe empatou em 1 a 1, jogando no Nilton Santos. Vale lembrar que o Alvinegro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. Assim, para não deixar a peteca cair, o técnico Armando Evangelista, nesta quinta-feira, preparou o time que deve entrar em campo neste sábado, contra o Bahia na Serrinha.
Então, já sabendo que a equipe não poderá contar com três titulares. São eles: o lateral-direito Maguinho, o volante Morelli, e o atacante Allano. Os jogadores foram advertidos com cartões amarelos no duelo contra o Botafogo e, portanto, não poderão atuar no jogo contra o Tricolor, por se tratar do terceiro cartão. Então, o técnico português quebrou a cabeça para armar o time para este confronto direto.
O treinador tem algumas opções no elenco. Para a lateral, Bruno Santos e Apodi brigam pela vaga. No meio, Luís Oyama, além de Raphael Guzzo surgem como possíveis substitutos para o lugar de Morelli. Vale destacar que Oyama não pôde enfrentar o Botafogo por conta do contrato entre as duas equipes. Para vaga de Allano, Alesson e Vinícius disputam a posição.
E se o técnico não poderá contar com os três jogadores citados, Palácios volta a ficar a disposição de Evangelista. O atleta cumpriu suspensão contra o Glorioso e agora volta. O Goiás tem 27 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com dois pontos a menos, o Bahia está na 18ª colocação, atrás do Vasco, o time que abre o grupo dos quatro últimos.