A Imperial e a compLexity disputam nesta sexta, 9 de junho as quartas de final da BLAST Premier Spring Final 2023. Depois de surpreenderem o melhor time do mundo na estreia, a Imperial acabou perdendo na rodada seguinte contra a G2. Do outro lado, a compLexity conseguiu a classificação para os playoffs após vencerem a rodada passada contra a Astralis. Todas as partidas da BLAST Premier Spring Final 2023 serão disputadas no formato MD3 (melhor de três mapas). O confronto está previsto para acontecer às 14:00 PM (horário de Brasília).

O desempenho recente do Imperial

A princípio, a equipe da Imperial chega para sua primeira rodada dos playoffs na BLAST Premier Spring Final 2023 após perderem a “Winners Match” contra a G2 Esports. Antes de analisarmos o desempenho dos brasileiros na na última rodada, vale lembrar como atuaram em sua estreia. Enfrentando o melhor time do mundo na rodada inaugural, surpreenderam o cenário internacional ao triunfarem diante da Vitality em apenas dois mapas, em parciais de 16-3 na overpass e 16-14 na vertigo, respectivamente.

Em sua última partida disputada, válida pela “Winners Match” da BLAST Premier Spring Final 2023, encararam a G2 Esports e acabaram derrotados em série equilibradíssima por 1-2. No primeiro mapa, os brasileiros foram atropelados em sua própria escolha por 7-16. No segundo, “VINI” e “Chelo” brilharam e comandaram o triunfo da Imperial na escolha de seus oponentes, por 16-13 na inferno. No terceiro e decisivo mapa, a equipe de “Professor” começou com o domínio completo na nuke, abrindo 6×0 no marcador; porém, foi a vez da estrela do jovem russo “m0NESY” brilhar e garantiram a vitória de virada para a G2 por 13-16.

Line-up do Imperial

IMPERIAL Lineup
HEN1
HEN1
felps
felps
VINI
VINI
decenty
decenty
noway
noway

Últimos resultados do Imperial

A forma atual do compLexity

Do outro lado, a equipe da compLexity chega para sua primeira rodada dos playoffs na BLAST Premier Spring Final 2023 após vencerem a “Decider Match” contra a Astralis. Antes de analisarmos o desempenho dos norte-americanos na última rodada, vale lembrar como atuaram em sua estreia. Enfrentando a Heroic, iniciaram disputando o seu mapa de escolha e mesmo assim foram atropelados por 7-16 na inferno. No segundo mapa, tiveram ainda menos chances na escolha de seus oponentes, onde foram superados por 6-16 na nuke.

Em sua última partida disputada, válida pela “Decider MatchBLAST Premier Spring Final 2023, encararam a Astralis e conquistaram a vitória por dois mapas a um na série. No confronto, ambas as equipes confirmaram a vitória em sua própria escolha pelo mesmo placar (16-14), levando o embate para o terceiro e decisivo mapa. No último mapa, mais uma vez o triunfo foi decidido no detalhe, mas Aran “Sonic” Groesbeek brilhou e garantiu outra vitória por 16-14, desta vez na overpass.

Line-up do compLexity

COMPLEXITY Lineup
EliGE
EliGE
JT
JT
floppy
floppy
hallzerk
hallzerk
Grim
Grim

Últimos resultados do compLexity

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Imperial x compLexity

Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre as equipes de CS:GO, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:

A transmissão de Imperial x compLexity

O campeonato está sem acordo para transmissão pela TV. Em português o ex-pro player Alexandre “Gaules” Chiqueta irá transmitir em seu canal na Twitch. Por outro lado, você pode acompanhar as partidas em inglês nos canais oficiais da BLAST na Twitch. Não há transmissão dos jogos da BLAST Premier Spring Final 2023 nas plataformas das principais casas. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Probabilidades de resultado para Imperial x compLexity

O palpite Imperial x compLexity do SDA

Depois de incríveis performances em suas duas únicas aparições na competição, não devemos subestimar a Imperial nesta série, que caso mantenha o mesmo nível apresentado na fase de grupos, dificilmente será eliminada contra a organização norte-americana. Além disso, todos os integrantes da organização brasileira seguem apresentando excelente nível técnico dentro dos servidores, com destaque para o Professor (FalleN). Com isso, o prognóstico de vitória da Imperial é o palpite indicado para esta partida válida pela quartas de final da BLAST Premier Spring Final 2023.

Palpite Imperial x compLexity