Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Volta Redonda mede forças contra o Paysandu, em duelo válido pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão 2023. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, localizada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Em maratona de jogos, o Paysandu visa confirmar o novo momento, mirando o G-8. Enquanto o Voltaço aposta no fator casa para emplacar a segunda vitória consecutivamente. A partida entre Volta Redonda e Paysandu acontece no domingo (28), às 19h de Brasília.

O desempenho recente do Volta Redonda

Finalmente, parece que o Volta Redonda adentrou à disputa da Série C do Brasileirão 2023. A equipe vivenciava uma má fase que tinha poucas explicações, desde o fim do seu estadual – onde foi um dos destaques da competição. Desta forma, iniciou a disputa desta competição em ritmo muito lento, ficando posicionado entre os últimos colocados. Contudo, na última rodada, o Voltaço deu o ar da graça. Em casa, atropelou o América de Natal em vitória por 3 a 0.

O último resultado não somente foi a primeira vitória do clube nesta Série C do Brasileirão, como também marcou a única vitória conquistada pelo clube nos últimos 6 jogos disputados. O Clube vinha de pesadas 5 derrotas consecutivas. Ademais, também representou a primeira vez onde o Volta Redonda não sofreu gols nos últimos 6 jogos disputados. Apostando na evolução, o Volta Redonda vem confiante para buscar sua segunda vitória consecutiva para deixar a temida zona de rebaixamento.

Mesmo na péssima fase vivenciada recentemente, o Volta Redonda conseguiu se manter digno, jogando em casa. Por exemplo, a grande vitória sobre o América de Natal fez com que seu registro recente em casa chegasse aos 50% de aproveitamento – 3 vitórias e 3 derrotas. Parece pouco, mas a confiança é por confirmar evoluções nesta noite.

Volta Redonda na temporada atual

A forma atual do Paysandu

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Paysandu vivencia uma pesada maratona de jogos, onde a dinâmica das partidas em sequência já fez a equipe flertar com a crise, como confiar no momento positivo. Em suma, atualmente, a confiança parece jogar ao lado do Papão. Afinal, após acumular muitos tropeços em sequência, o clube emplacou 2 vitórias consecutivas em seus últimos jogos disputados.

Sendo assim, o Paysandu chegará a esta partida estando confiante em conseguir pontos por afirmação no momento. No último meio de semana, a equipe fez uma consistente atuação, batendo o Cametá por 2 a 0 em casa, garantindo vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. Ademais, esta atuação representou a segunda partida em sequência do Papão sem ser vazado defensivamente. A equipe havia sofrido 10 gols no combinado dos últimos 4 jogos disputados.

Entretanto, o Paysandu continua devendo como visitante. Por exemplo, a equipe até já venceu recentemente, nesta condição – em 2 ocasiões, diga-se. Contudo, perdeu metade de suas últimas 6 saídas de casa. Inclusive, está há 3 jogos sem vencer longe de casa. O Paysandu sofreu média de 2 gols por jogo neste período.

Paysandu na temporada atual

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Volta Redonda x Paysandu

Todavia, antes de definir seu palpite, considere as informações sobre as escalações das equipes, os jogadores que não poderão atuar por motivo de suspensão ou lesão, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Portanto, tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:

A transmissão de Volta Redonda x Paysandu

TV Bandeirantes transmitirá jogos da Série C em algumas de suas afiliadas pelo país na TV aberta. Os jogos não são mostrados através dos canais por assinatura. Já pela internet você confere na DAZN, TV NSports, além da rede social TikTok. Infelizmente, nenhuma das casas de apostas irá transmitir a Série C brasileira em vídeo. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Escalação para Volta Redonda x Paysandu

Suspensos e lesionados para Volta Redonda x Paysandu

Probabilidades de resultado para Volta Redonda x Paysandu

O palpite Volta Redonda x Paysandu do SDA

O Voltaço não tem números recentes em casa intimidadores. Entretanto, é onde naturalmente a equipe se sente mais forte e confiante. Inclusive, venceu sua única partida por esta competição, em seu último jogo em casa. O Paysandu vem em crescente, mas está em maratona de jogos. Ademais, ainda está devendo nos jogos como visitante. Então, dá para se entender o favoritismo dado ao Volta Redonda. Contudo, o Papão precisa se provar e aposta em seu crescente recente. Sendo assim, esta partida tem grandes chances de terminar empatada.

LeoVegas

Palpite Volta Redonda x Paysandu