• Venezuelano vira desfalque e não tem prazo de voltar a jogar
  • Camisa 10 do Peixe se machucou no jogo contra a Ferroviária
  • Técnico Odair Hellmann terá que buscar opção para o ataque

Chegou a hora de falar sobre o Santos, que terá um desfalque importantes para os próximos jogos. Isso porque o atacante Soteldo precisará fazer uma cirurgia no ombro. O venezuelano se lesionou na partida contra a Ferroviária, no último sábado.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o clube optou pelo tratamento com a equipe de fisioterapia, mas as dores continuaram. Por isso, o camisa 10 do Peixe vai ser operado para se recuperar do problema.

Sendo assim, Soteldo deve passar pela cirurgia nos próximos dias. O clube, por ora, prefere não dar um prazo para retorno do jogador. Assim, o departamento médico do Santos vai acompanhar a recuperação do venezuelano para acabar com as dores do atacante.

Afinal, Soteldo é o principal nome do ataque no time do técnico Odair Hellmann. Então, a comissão técnica santista já analisa as opções dentro do elenco para substituir essa baixa importante no começo do ano.

Desde que voltou à Vila Belmiro, aliás, o venezuelano jogou 11 partidas. Inclusive, o jogador teve uma lesão muscular no fim do Brasileiro e ficou fora de ação. Então, um novo problema físico o tira da equipe.

Soteldo tem contrato com o Santos até junho de 2023. Ele veio por empréstimo junto ao Tigres, do México, mas o Alvinegro tem acordo de opção de compra por 4 milhões de dólares (R$ 20,28 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Em momento complicado no Paulistão, o Santos encara o Palmeiras, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. Atualmente, o Peixe tem 6 pontos após cinco rodadas e ocupa a lanterna do Grupo A.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial