• Craque português publica fotos nas redes sociais nos treinos
  • CR7 deve começar na reserva na estreia pela Premier League
  • Ele e outros jogadores saíram mais cedo de último amistoso

Antes de mais nada, vamos falar sobre Cristiano Ronaldo. Isso porque o atacante compartilhou nesta quinta-feira imagens suas durante o treino do Manchester United. O time se prepara para o início oficial da temporada 2022/23 neste fim de semana, com o primeiro jogo pelo Campeonato Inglês.

Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, a postagem do craque nas redes sociais surge um dia depois da entrevista do técnico Erik ten Hag para a imprensa holandesa. Naquela ocasião, o treinador considerou inaceitável o fato de CR7 e outros jogadores terem saído mais cedo do amistoso contra o Rayo Vallecano. Contudo, não tem na imagem ou no texto qualquer referência ao comandantes dos Reds. No post em sua conta no Instagram, ele apenas usou a frase: “Passo a passo. #trabalhoduro”

https://www.instagram.com/p/Cg1bc4OLzXH/?utm_source=ig_web_copy_link

Vale lembrar que o amistoso contra o Rayo Vallecano foi o único jogo de pré-temporada que Cristiano Ronaldo participou (disputou todo o primeiro tempo e foi embora no intervalo, sem a permissão da comissão técnica). O atacante ficou fora de outros seis compromissos do Manchester United no verão europeu.

Segundo o ‘Ge’, Cristiano Ronaldo já se manifestou nas redes sociais sobre as notícias de seu desejo de deixar o clube. Porém, ele classificou as publicações como “mentiras”. Além disso, ele foi especulado nas últimas semanas em vários grandes da Europa, como Chelsea, Bayern de Munique e Atlético de Madrid.

Portanto, o Manchester United estreia na edição 2022/23 da Premier League no próximo domingo, contra o Brighton, no estádio Old Trafford. A partida começa às 10h (de Brasília). De acordo com a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo vai começar o jogo no banco de reservas.