[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 5 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA, o Utah Jazz recebe o Memphis Grizzlies, na Vivint Smart Home Arena. Utah lidera a série por 3 a 1 e só precisa desta vitória em casa para seguir adiante na pós-temporada. Já Memphis joga a sua sobrevivência e necessita da vitória como visitante para seguir com chances. No jogo 4, deu Utah por 120 a 113.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Utah Jazz x Memphis Grizzlies

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: O Jazz, do coach Quin Snyder, perdeu o jogo 1 na série, em casa, mas encaixou uma sequência de três resultados positivos e assumiu o controle da situação. Assim, a franquia de Salt Lake City só precisa de mais uma vitória para seguir adiante. E, jogando em casa, Utah chega novamente com Donovan Mitchell, que anotou 30 pontos na última partida, Rudy Gobert, que teve 17 pontos e segue jogando muito bem na defesa, e Jordan Clarkson, melhor sexto homem da temporada e que contribuiu com 24 pontos vindo do banco.

Do outro lado da quadra estão os Grizzlies, do treinador Taylor Jenkins, que até começaram ‘aprontando’ na série, mas depois não resistiram ao time mais sólido do Jazz. Dessa maneira, a franquia do Tennessee terá que jogar suas últimas fichas para tentar uma reação improvável. E, para o jogo 5, Memphis precisará de Ja Morant, que registrou um double-double de 23 pontos e 12 assistências na última partida, Dillon Brooks, que anotou 21 pontos, e Jonas Valanciunas, que anotou um duplo-duplo de 14 pontos e 12 rebotes.

Palpite: O Jazz tem a faca e o queijo na mão para fechar a série no jogo 5, jogando em casa. E, com mais qualidade coletiva do que o adversário, deve ser isso que o time de Salt Lake City fará. Assim, vamos de Utah para levar a melhor e avançar às semis do Oeste!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta