[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

Também nos playoffs da Conferência Leste, no jogo 2 da série válida pela primeira rodada, o New York Knicks mede forças com o Atlanta Hawks, no Madison Square Garden, um dos templos do basquete dos Estados Unidos. No jogo 1, que foi extremamente disputado, deu Atlanta por 107 a 105. Os Knicks ficaram em quarto na conferência durante a temporada regular, com 41 vitórias e 31 derrotas. Já os Hawks terminaram uma posição atrás, também com 41 vitórias e 31 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Atlanta Hawks

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Tom Thibodeau, os Knicks foram muito aguerridos no jogo 1 e quase venceram. Mas eles não contavam com Trae Young, dos Hawks, estragando os planos. Assim, a organização nova-iorquina, que vem de três vitórias nos últimos cinco jogos, tenta se recuperar rapidamente. E, para isso, o elenco tem grandes atletas como Julius Randle, que teve double-double de 15 pontos e 12 rebotes no jogo 1, Derrick Rose, que saiu do banco para anotar 17 pontos, e Alec Burks, outro que começou no banco e ajudou bem, com 27 pontos.

Já os Hawks, do treinador Nate McMillan, vêm de cinco vitórias consecutivas e estão chegando com moral para a segunda partida da série. Agora, a franquia da Geórgia tenta ‘aprontar’ mais uma vez no ginásio do adversário. Assim, a equipe se apoia no astro Trae Young, destaque da primeira partida, com double-double de 32 pontos e 10 assistências, Bogdan Bogdanovic, que anotou 18 pontos, e Clint Capela, principal reboteiro com 13.

Palpite: Nesta partida, espero mais uma vez equilíbrio extremo, já que são duas equipes bem qualificadas. É um duelo difícil de traçar uma previsão, mas vamos de New York para vencer em casa e empatar uma série que tem tudo para ter seis ou sete jogos!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta