bet365

As informações e o palpite para Atlético-BA x Bahia de Feira

E chegou o momento de definição no futebol da Bahia, a partir deste domingo, 16 de maio. Em confronto válido pela decisão do Campeonato Baiano 2021, Atlético-BA e Bahia de Feira se cruzam. A partida será realizada no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, mais conhecido como Carneirão, em Alagoinhas. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual da Bahia, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os quatro primeiros colocados vão às semifinais e continuam disputando o troféu. Por fim, o último colocado é rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

O desempenho recente do Atlético-BA

O Atlético-BA, mais conhecido como Atlético de Alagoinhas, terminou a primeira fase do Campeonato Baiano 2021 na quarta colocação. Foram 13 pontos conquistados em nove partidas (quatro vitórias, um empate e quatro derrotas).

Na última rodada da fase inicial, perdeu para o Vitória da Conquista por 3 a 0, mas ainda assim conseguiu se classificar ao mata-mata.

Posteriormente, nas semifinais, o ‘Carcará’ venceu a primeira partida contra o Juazeirense por 2 a 1, em casa. Na partida de volta, no Adautão, perdeu por 1 a 0 e, assim, a decisão foi para os pênaltis. Foi então que brilhou a estrela do goleiro Fábio Lima, que defendeu três cobranças e ajudou o Atlético a chegar à decisão.

Aliás, esta final já é histórica, já que é a primeira vez que dois times do interior da Bahia decidem o Campeonato Baiano. A última vez que não houve Bahia ou Vitória na decisão foi em 1946, quando Guarany e Ypiranga se enfrentaram pelo troféu.

Agora, tentando gravar seu nome no Baiano, a equipe liderada pelo técnico Sérgio Araújo tem outros nomes de destaque além de seu goleiro, como os atacantes Vitinho e Ronan, este último responsável por dois gols e três assistências em 10 jogos como titular do Atlético-BA no estadual.

Provável escalação do Atlético-BA

 

Atlético-BA na temporada atual


A forma atual do Bahia de Feira

Depois de fechar a primeira fase do Baiano 2021 na vice-liderança, com 15 pontos em nove partidas (quatro vitórias, três empates e duas derrotas), o Bahia de Feira seguiu com seu trabalho sólido.

No jogo de ida das semifinais, perdeu por 1 a 0 para o Bahia, no Pituaçu, mas foi uma partida em que demonstrou competitividade. Tanto que, na volta, na Arena Cajueiro, foi um verdadeiro show dos donos da casa para cima do Tricolor de Aço: 3 a 0 e vaga na decisão.

Agora, o ‘Tremendão’ chega à final com moral. Depois do triunfo com gols de Bruninho, Diones e Felipe Valdívia, o time de Feira de Santana tenta se impor novamente fora de casa.

Na segunda rodada da primeira fase, o time visitou o Atlético, no Carneirão, e venceu por 1 a 0. Dessa maneira, dá para dizer que a equipe comandada pelo treinador Oliveira Canindé sabe os ‘atalhos’ para derrotar o rival da grande decisão.

Então, o Bahia conta com seu elenco competitivo, com nomes como o goleiro Jean Drosny, o lateral Alex Cazumba, além dos já citados Diones, Felipe Valdívia e Bruninho, para tentar surpreender o Atlético Alagoinhas no confronto de ida. E quem pode duvidar do ‘Tremendão’?

Provável escalação do Bahia de Feira

 

Bahia de Feira na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético-BA x Bahia de Feira:

Esta partida tem tudo para ser muito interessante, já que os dois times do interior querem fazer história. Mas, neste momento, o Bahia de Feira simplesmente parece ter uma equipe mais competitiva. Vamos de Bahia de Feira para vencer fora de casa!

Prognóstico e palpite final para Atlético-BA x Bahia de Feira:


Promoções

Dicas de aposta