[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro da Conferência Oeste, o Dallas Mavericks mede forças com o New Orleans Pelicans, no American Airlines Center. Os Mavericks chegam com 40 vitórias e 29 derrotas, muito próximos de garantir vaga direta nos playoffs, enquanto os Pelicans têm 31 vitórias e 38 derrotas, jogando suas últimas fichas para tentar buscar a última vaga no play-in. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades na atual temporada, com uma vitória para cada equipe.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavericks, do experiente coach Rick Carlisle, venceram quatro das últimas cinco partidas, mas chegam depois de uma derrota para o Memphis Grizzlies pelo placar de 133 a 104. Assim, a equipe ainda não conseguiu se garantir na pós-temporada. Mas, para ficar bem próxima deste objetivo, a franquia texana conta com o astro Luka Doncic, que teve 12 pontos contra Memphis, Tim Hardaway Jr., que registrou 19 pontos, e Jalen Brunson, que saiu do banco para ajudar com 15. Kristaps Porzingis e JJ Redick são desfalques.

Enquanto isso os Pelicans, do técnico Stan Van Gundy, perderam três das últimas cinco, incluindo a última para o Memphis Grizzlies por 115 a 110. Dessa maneira, o time da Louisiana ficou bem longe de uma vaga no play-in. Mas, ainda sonhando um pouco, New Orleans vai atrás do resultado positivo e conta com Lonzo Ball, que fez 12 pontos contra Memphis, Eric Bledsoe, que anotou 11, e Naji Marshall, que teve double-double de 12 pontos e 11 rebotes. O astro Zion Williamson segue afastado por lesão.

Palpite: Eis uma partida de vida ou morte para os Pelicans e também muito importante para os Mavericks, que ainda precisam garantir a vaga direta nos playoffs. Mas, jogando em casa, os texanos têm vantagem e devem confirmar o favoritismo. Vamos de Dallas para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta