[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Capital One Arena, o Washington Wizards pega o Los Angeles Lakers em um duelo entre Conferência Leste e Conferência Oeste. Os Wizards têm 27 vitórias e 34 derrotas, lutando pelo play-in no Leste, enquanto os Lakers têm 36 vitórias e 25 derrotas, estando entre os cinco primeiros do Oeste. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada e deu Washington por 127 a 124.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x Los Angeles Lakers

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Scott Brooks, os Wizards venceram oito das últimas dez partidas, mas chegam após derrota apertada para o San Antonio Spurs por 146 a 143. Tal sequência positiva fez com que a franquia da capital dos Estados Unidos subisse das últimas posições da tabela e começasse a incomodar entre os dez primeiros. Agora, de maneira a se recuperar rapidamente da derrota para os Spurs, o time tem Russell Westbrook, que teve triple-double de 22 pontos, 13 rebotes e 14 assistências contra San Antonio, Bradley Beal, que anotou 45 pontos, e o brasileiro Raulzinho Neto.

Do outro lado da quadra chegam os Lakers, do treinador Frank Vogel, que perderam seis dos últimos dez jogos, mas venceram o mais recente contra o Orlando Magic. O time segue sem o astro LeBron James e Anthony Davis voltará a ser desfalque nesta partida. Mas os atuais campeões da NBA ainda têm Dennis Schroder, que fez 21 pontos contra o Magic, Montrezl Harrell, que anotou 18 pontos, e Andre Drummond, que teve double-double de 13 pontos e 11 rebotes, para tentar vencer.

Palpite: A partida deve ser muito disputada e equilibrada. Mas os Lakers chegam com desfalques importantes e os Wizards seguem precisando vencer. Vamos de Washington para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta