[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

No Fiserv Forum, o Milwaukee Bucks faz um belíssimo duelo do Leste contra o Philadelphia 76ers pela segunda vez em três dias. As duas equipes brigam nas três primeiras posições da conferência, com os Bucks tem terceiro (36 vitórias e 22 derrotas) e os 76ers lutando pela liderança (39 vitórias e 20 derrotas). As duas equipes já duelaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21 e deu Milwaukee em ambas. Inclusive na última quinta, quando os Bucks venceram por 124 a 117.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Philadelphia 76ers

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Cenário: Treinados por Mike Budenholzer, os Bucks venceram três das últimas cinco partidas e chegam embalados depois de derrotarem os 76ers. Agora, a franquia de Wisconsin vem em busca de mais um resultado positivo em casa e conta com o astro grego Giannis Antetokounmpo, que vem de double-double de 27 pontos e 16 rebotes, Khris Middleton, que fez 24 pontos, e Jrue Holiday, que registrou duplo-duplo de 12 pontos e 11 assistências.

Já os Sixers, do coach Doc Rivers, perderam as três últimas e viram o Brooklyn Nets encostar na disputa pela liderança do Leste. Assim, a equipe da Pensilvânia acendeu a luz amarela. Agora, para buscar a reabilitação, Philadelphia chega com Joel Embiid, que anotou 24 pontos, Tobias Harris, que anotou 18, e Seth Curry.

Palpite: Muita coisa deve mudar em relação ao jogo passado, quando os Bucks abriram boa vantagem e controlaram. Os Sixers devem entrar mais ligados em quadra. Contudo, mesmo assim, ainda podemos ver uma ligeira vantagem para os donos da casa. Vamos de Milwaukee para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta