Promoção 1XBET

[toc]


As informações e o palpite para a luta do UFC

Os lutadores Anthony Smith e Jimmy Crute se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheios de emoções. As lutas acontecerão no VyStar Veterans Memorial Arena, na Flórida (Estados Unidos).

A princípio, teremos cinco combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Também haverá quatro lutas complementares do card preliminar. Ou seja, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h (de Brasília). Sendo, assim as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h.


As informações e o palpite para Anthony Smith x Jimmy Crute

Esta é uma das lutas mais aguardadas do card principal do UFC, apesar de não ser principal desse fim de semana. Smith e Crute se enfrentarão no octógono pela categoria peso meio-pesado. Então, continue lendo para conferir nosso palpite para essa luta do card principal dessa noite.

O desempenho recente de Anthony Smith

Antes de tudo, Anthony Smith é natural de Omaha, Nebraska (Estados Unidos). Ao longo dos seus 32 anos de vida, luta como profissional desde 2008. Assim, o seu cartel é muito extenso, com muitas vitórias, assim como derrotas.

Sua estreia no UFC foi em 2013, com uma derrota para o brasileiro Antonio Braga Neto. Porém, apesar desse começo conturbado, Smith conseguiu dar a volta por cima, conseguindo quatro vitórias em seguida.

Lionheart já disputou 50 lutas como profissional, conquistando 34 vitórias e sofrendo 16 derrotas. Seu histórico de vitórias conta com 18 nocautes, 13 finalizações e apenas 2 decididas pelos juízes.

Atualmente, Anthony Smith caiu um pouco no ranking do UFC, devido a ascensão do seu conterrâneo Dominick Reyes (3ª posição). Assim, ocupa a 6ª posição da categoria peso meio-pesado que é liderada por Glover Teixeira.

Por fim, nas últimas 3 lutas, Smith acumula 2 derrotas para Glover Teixeira e Aleksandar Rakic. Seu último confronto foi no final de 2020 contra Devin Clark, e após aplicar uma finalização ainda no primeiro round saiu com a vitória.

Então, Anthony chega para esta luta confiante na sua experiência e convicto em vencer o combate.

A forma atual de Jimmy Crute

Jimmy Crute é um lutador australiano de MMA natural de Altona Meadows, Victoria. Apesar de seus 25 anos de idade, seu cartel é bastante vitorioso.

A propósito, Crute foi contratado em 2018 pelo UFC após sua passagem vitoriosa no Contender Series. Estreando contra Paul Craig, saiu vitorioso ao finalizá-lo no terceiro round com uma kimura.

Em seguida, conseguiu novamente uma vitória ao lutar contra o estadunidense Sam Alvey. Isso agradou muito os fãs, como também o chefes da maior organização de MMA.

Assim, o australiano segue na 13ª posição da sua categoria no ranking do UFC, e ainda possui um cartel recheado com 12 vitórias e somente 1 derrota.

Atualmente, Jimmy conquistou três vitórias nas últimas quatro lutas disputadas. Sendo assim, derrotado apenas por Misha Cirkunov, depois de sofrer uma gravata peruana ainda no primeiro round. Além do mais, essa é sua única queda em toda carreira profissional.

Da mesma forma, suas lutas costumam acabar logo no primeiro round devido sua agressividade, ou seja, tenta decidir o quanto antes sem muita enrolação.

Diante disso, Crute fará de tudo para manter seu histórico vitorioso, como também, mostrará que experiência não é tudo quando se fala de MMA.


Prognóstico final para Anthony Smith x Jimmy Crute:

O combate se mostra muito promissor e ambos os lutadores vem em busca da vitória acima de tudo.

Por um lado, temos Crute, que apesar de possuir um cartel excelente, ainda busca se consolidar entre os grandes do UFC. Por outro lado, Smith terá que mostrar ao novato que a sua experiência no octógono não pode ser subestimada.

Esperamos um grande espetáculo essa noite, contudo acreditamos que Jimmy Crute continuará com seu cartel triunfante e será o vencedor dessa luta.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta