[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Little Caesars Arena, o Detroit Pistons mede forças com o Oklahoma City Thunder em mais um duelo entre conferências. E os dois times estão entre os piores da liga. Os Pistons são o pior time do Leste, com 16 vitórias e 39 derrotas, enquanto o Thunder é o terceiro pior do Oeste, com 20 vitórias e 35 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Detroit pelo placar de 132 a 108.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Detroit Pistons x Oklahoma City Thunder

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Pistons, do técnico Dwane Casey, perderam quatro de seus últimos cinco compromissos, incluindo os três jogos mais recentes contra Los Angeles Clippers (duas vezes) e Portland Trail Blazers. Dessa maneira, a franquia de Michigan chega em momento de buscar a reabilitação. E, para tentar vencer esta partida em casa, o elenco conta com nomes como Jerami Grant, que anotou 28 pontos na última partida contra os Clippers, Saqqid Bey, que fez 17, e Mason Plumlee, responsável por 11.

Do outro lado da quadra está o Thunder, do coach Mark Daigneault, que vem de oito derrotas consecutivas e vive um momento terrível dentro da temporada. Assim, o OKC precisa tentar encerrar esse incômodo jejum e, de modo a tentar superar os Pistons fora de casa, o time terá que contar com grandes apresentações de Darius Bazley, que fez 22 pontos na derrota para o Golden State Warriors, Moses Brown, que teve double-double de 18 pontos e 12 rebotes, e Isaiah Roby.

Palpite: Partida complicada de fazer uma previsão, já que são duas equipes mais fracas e que oscilam muito. Mas os Pistons vivem melhor momento recente e estão mais consistentes nos últimos tempos. Vamos de Detroit para vencer em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta