[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

De volta ao seu ginásio, a Scotiabank Arena, no Canadá, o Toronto Raptors pega o Chicago Bulls em uma briga direta dentro da Conferência Leste da NBA. Enquanto os Raptors chegam com 20 vitórias e 31 derrotas, os Bulls somam 21 vitórias e 28 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Chicago por 118 a 95.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Toronto Raptors x Chicago Bulls

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo técnico Nick Nurse, os Raptors perderam três das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente contra o Los Angeles Lakers pelo placar de 110 a 101. Dessa maneira, a equipe canadense tenta voltar a vencer rapidamente para não ficar ainda mais longe de uma vaga nos playoffs. E a franquia conta com jogadores como Pascal Siakam, que anotou 27 pontos contra Los Angeles, Chris Boucher e OG Anunoby. Apesar disso, Toronto tem alguns desfalques, entre eles o astro Fred VanVleet.

Do outro lado da quadra estão os Bulls, do treinador Billy Donovan, que vinham de seis derrotas consecutivas antes de vencerem Indiana Pacers e Brooklyn Nets nas últimas duas partidas. Desse modo, a franquia de Illinois respirou um pouco e, para tentar manter a boa fase, o time tem nomes como Nikola Vucevic, que vem de double-double de 32 pontos e 17 rebotes contra os Pacers, Zach LaVine e Thaddeus Young. LaVine é dúvida para a partida.

Palpite: Este confronto deve ser equilibrado e é um duelo difícil de prever. Mas, por estar vivendo um momento um pouco mais favorável, os Bulls chegam em vantagem. Vamos de Chicago para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta