Promoção Betmotion

[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

Em mais uma partida entre Conferência Oeste e Conferência Leste, o San Antonio Spurs recebe o Atlanta Hawks no AT&T Center na noite desta quinta-feira (1). Os Spurs chegam com 24 vitórias e 21 derrotas, enquanto os Hawks têm 23 vitórias e 24 derrotas. As duas franquias já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu San Antonio por 125 a 114.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: San Antonio Spurs x Atlanta Hawks

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do lendário coach Gregg Popovich, os Spurs perderam três dos cinco jogos mais recentes, mas ganharam o último contra o Sacramento Kings pelo placar de 120 a 106. Assim, a franquia texana quer embalar uma sequência e bons resultados e conta com jogadores como DeMar DeRozan, que fez 26 pontos contra os Kings, Jakob Poeltl, que teve double-double de 12 pontos e 14 rebotes, e Dejounte Murray, que anotou 12.

Do outro lado da quadra estão os Hawks, do treinador Nate McMillan, que chegam com quatro derrotas nos últimos cinco jogos. A franquia da Geórgia perdeu inclusive os últimos dois contra o Phoenix Suns e o Denver Nuggets e apostam em Trae Young, que teve double-double de 19 pontos e 13 assistências contra os Suns, Bogdan Bogdanovic, que anotou 22 pontos, e Clint Capela, que registrou duplo-duplo de 16 pontos e 16 rebotes, para tentarem a recuperação.

Palpite: Este duelo deve ser extremamente equilibrado e difícil de fazer qualquer prognóstico. Mas os Hawks têm uma equipe ‘chata’ como visitante e podem complicar a vida dos Spurs aqui. Vamos de Atlanta para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta