[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Detroit Pistons

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: No Toyota Center, o Houston Rockets recebe o Detroit Pistons para uma partida entre duas equipes que vêm bem mal em suas respectivas conferências. Os Rockets têm campanha de 11 vitórias e 28 derrotas, estando na penúltima colocação do Oeste. Já os Pistons estão com 11 vitórias e 29 derrotas, em último no Leste. Esta será a segunda partida entre os dois times nesta temporada 2020/21, sendo que a primeira terminou com vitória de Houston por 103 a 102.

Os Rockets, do coach Stephen Silas, vêm de uma série absurda de 18 derrotas e o momento terrível não parece ter fim. Então, a franquia texana vem novamente com a missão de colocar um ponto final à fase tenebrosa e, para isso, o time conta com Kevin Porter Jr., que anotou 25 pontos na derrota para o Golden State Warriors, Christian Wood, que vem de 21 pontos, e Jae’Sean Tate.

Do outro lado estão os Pistons, do treinador Dwane Casey, que perdeu quatro dos últimos cinco jogos, mas vem de uma boa vitória sobre o Toronto Raptors. Agora, a franquia de Michigan tenta vencer fora de casa e, para isso, conta com jogadores como Jerami Grant, que vem de 23 pontos, Saddiq Bey, que teve double-double de 28 pontos e 12 rebotes, e Delon Wright, que também teve duplo-duplo de 18 pontos e 10 rebotes.

Palpite: Partida extremamente complicada de prever, já que as duas equipes chegam em péssimo momento. Mas a fase de Houston é tenebrosa e não deve ainda ter fim. Vamos de Detroit para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta