[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Portland Trail Blazers x New Orleans Pelicans

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Novamente no Moda Center, o Portland Trail Blazers faz a segunda partida consecutiva contra o New Orleans Pelicans. Nesta última terça (16), deu Blazers por 125 a 124 e o time chegou a duas vitórias em dois jogos contra o adversário da vez nesta temporada. Os Trail Blazers chegam com 23 vitórias e 16 derrotas, enquanto os Pelicans somam 17 vitórias e 23 derrotas.

Os Blazers, que são comandados por Terry Stotts, venceram três das últimas cinco partidas e chegam depois de uma vitória impressionante de virada sobre os mesmos Pelicans. O time chegou a estar perdendo por 17 pontos no último quarto e foi buscar a vitória. E, para buscar mais um triunfo, a equipe de Oregon conta com o astro Damian Lillard, principal destaque deste último jogo com double-double de 50 pontos e 10 assistências, C.J. McCollum e Enes Kanter.

Já os Pelicans, do coach Stan Van Gundy, perderam três das últimas cinco e precisam se recuperar de uma derrota dolorosa para os Blazers. Agora, para tentar dar o ‘troco’, a franquia da Louisiana conta com Zion Williamson, que fez 28 pontos neste último confronto, Brandon Ingram, que anotou outros 30 pontos, e Eric Bledsoe.

Palpite: Aqui, deveremos ter mais uma partida equilibrada. Mas, depois da vitória impressionante no jogo passado, os Blazers chegam com muita moral para completar a ‘varrida’ contra os Pelicans na temporada regular. Vamos de Portland para vencer novamente!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta