[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Indiana Pacers x Brooklyn Nets

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Na Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers recebe o Brooklyn Nets para um embate importante dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Pacers chegam com 17 vitórias e 21 derrotas, enquanto os Nets têm 27 vitórias e 13 derrotas. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada e deu Nets por 104 a 94.

Comandados pelo técnico Nate Bjorkgren, os Pacers perderam três dos últimos cinco jogos, incluindo o último para o Denver Nuggets por 121 a 106. Agora, a franquia de Indianápolis quer voltar a triunfar e, para isso, conta com jogadores como Domantas Sabonis, que vem de double-double de 10 pontos e 10 assistências contra os Nuggets, Jrue Holiday, que anotou 19 pontos, e Malcolm Brogdon, que teve 24.

Já os Nets, do coach Steve Nash, venceram as últimas cinco partidas e nove das últimas dez. A equipe nova-iorquina vem em excelente fase e, para dar sequência ao bom momento, Brooklyn chega com nomes como Kyrie Irving, que anotou 34 pontos na vitória sobre o New York Knicks, James Harden, que teve triple-double de 21 pontos, 15 rebotes e 15 assistências, e Jeff Green.

Palpite: A fase dos Nets é simplesmente maravilhosa e não podemos ignorar isso. Assim, Brooklyn chega novamente como favorito para vencer e deve levar mais uma para casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta