[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Philadelphia 76ers x Utah Jazz

Utah Jazz
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Em um jogo de primeira qualidade dentro da NBA, o Philadelphia 76ers enfrenta o Utah Jazz no Wells Fargo Center. É o melhor time do Leste contra o melhor time do Oeste neste momento. Os Sixers somam 23 vitórias e 12 derrotas ante 27 vitórias e oito derrotas do Jazz. E esta é a segunda partida entre os dois nesta temporada, com a primeira terminando com triunfo de Utah por 134 a 123, no dia 15 de fevereiro.

Os Sixers, do coach Doc Rivers, venceram três das últimas cinco partidas e vêm de vitória sobre o Indiana Pacers por 130 a 114. Agora, para buscar mais um resultado positivo, a franquia da Filadélfia chega novamente com nomes como Joel Embiid, que vem de double-double de 24 pontos e 13 rebotes, Ben Simmons, que anotou 18 pontos contra os Pacers, e Mike Scott.

Do outro lado está o Jazz, do treinador Quin Snyder, que teve alguns tropeços nos últimos compromissos, mas ainda assim venceu três das últimas cinco partidas. A equipe de Salt Lake City vem de derrota por 129 a 124 para o New Orleans Pelicans, mas conta com seus astros como Donovan Mitchell, Rudy Gobert e Bojan Bogdanovic, que anotou 31 pontos contra os Pelicans, para voltar a vencer.

Palpite: Eis uma partida de primeira qualidade entre conferências. Mas o Jazz tem mais time e chega para se recuperar de um resultado adverso recente. Vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta