[toc]


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Philadelphia 76ers x Houston Rockets

Philadelphia 76ers
(© imago images / ZUMA Wire)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: No Wells Fargo Center, o Philadelphia 76ers recebe o Houston Rockets para um duelo bem interessante entre Conferência Leste e Conferência Oeste da NBA. Os 76ers somam 18 vitórias e dez derrotas, liderando no Leste, enquanto os Rockets têm 11 vitórias e 16 derrotas, estando lá embaixo na tabela de classificação do Oeste.

Os Sixers, do técnico Doc Rivers, vêm de três derrotas consecutivas, todas fora de casa, e agora precisam da reabilitação em seu ginásio. A boa notícia é que o time da Filadélfia venceu dez de seus 12 jogos como mandante até agora. E, para ampliar esse retrospecto no Wells Fargo Center, o time conta com Joel Embiid, que é dúvida para o jogo, Ben Simmons, que anotou double-double de 42 pontos e 12 assistências na derrota para o Utah Jazz, e Tobias Harris, que também teve duplo-duplo de 36 pontos e 10 rebotes contra o Jazz.

Enquanto isso, os Rockets, do coach Stephen Silas, perderam as últimas seis partidas e vivem um momento bastante negativo dentro da temporada 2020/21 da NBA. Além disso, a equipe texana tem apenas seis vitórias em 16 jogos como visitante. Agora, para tentar encerrar o jejum, os Rockets contam com John Wall, que teve double-double de 29 pontos e 11 assistências contra o Washington Wizards, DeMarcus Cousins e David Nwaba.

Palpite: Com muitos problemas no departamento médico e uma sequência bem negativa de resultados, os Rockets chegam fragilizados. Enquanto isso, os Sixers têm uma chance de ouro para se recuperar em casa. Vamos de Philadelphia para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta