• Vitória volta ao Brasileirão da Série A depois de cinco anos longe
  • Confronto do campeão da Série B é contra o vencedor da Série A
  • Leão recebe o Palmeiras neste domingo, no Barradão, em Salvador

O Vitória está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de cinco anos, o Leão de Bahia chega como campeão estadual, diante do maior rival. E para a primeira rodada do Brasileirão, o confronto é contra o atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras. A equipe de Léo Condé encerrou a preparação para este importante duelo na manhã deste sábado.

Conforme informações do site “Globo Esporte”, o treinador do Vitória, campeão também da Série B do ano passado, vai levar ao jogo seis novidades ao todo. Ainda conforme o portal, antes do treino no gramado, os jogadores assistiram a um vídeo sobre o adversário deste domingo. Logo depois, o técnico Léo Condé separou os titulares para uma movimentação tática e ensaio de bolas paradas.

Assim como citado acima, os novos contratados foram a campo, treinaram de forma normal. Portanto, estão todos relacionados para o jogo. São eles: o zagueiro Bruno Uvini, os volantes Léo Naldi e Luan Santos, os meias Jean Mota e Daniel Júnior, além do centroavante Luiz Adriano. Embora estejam à disposição, a tendência é de que eles comecem no banco.

Isso porque Léo Condé deve colocar em campo o time que iniciou o jogo contra o Bahia, na decisão do Baiano. Ou seja, o provável time desde domingo tem: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Dudu; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Os desfalques ficaram por conta do atacante Everaldo e o lateral-esquerdo Felipe Vieira, em recuperação de lesão.