• Jogadores cumpriram suspensão na última partida
  • Vasco vem de derrota para a Ponte Preta fora de casa
  • Palácios também está à disposição para a partida

O Vasco terá três importantes reforços para a partida contra o Tombense, marcada para este sábado, às 11hs, em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Yuri Lara, Palácios e Nenê, que cumpriram suspensão contra a Ponte Preta, mas estão liberados e à disposição do técnico Emilio Faro.

Conforme informações do site ‘Globo Esporte’, o treinador vascaíno deverá promover mudanças na equipe que enfrentará o time mineiro. Segundo o portal, Yuri e Nenê devem voltar ao time titular. Entretanto, depois da boa atuação de Marlon Gomes e Alex Teixeira contra a Ponte, é provável que os dois continuem no time principal. Portanto, nestas condições, Gabriel Pec deverá começar no banco.

Então, o Vasco deve entrar em campo com Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Raniel.

Com 39 pontos, o Vasco ocupa a quarta colocação na tabela da Série B. O time ainda tem uma certa distância para o quinto colocado, mas ligou o sinal de alerta, já que viu o seu desempenho despencar nas últimas rodadas.

Yuri Lara exalta adversário e dispara: ‘Jogo de seis pontos’

Afinal, o craque vascaíno afirmou que conhece bem o trabalho do técnico Bruno Pivetti no comando da equipe mineira. Segundo ele, a tendência é de que o adversário venha com um time fechado, tirando espaço de campo. Portanto, Yuri prega paciência e tranquilidade para o duelo.

– Um time difícil. Estão em cima na tabela, então é um jogo de seis pontos. Conheço o treinador deles, o Bruno é um técnico que sabe montar times, acho que é a segunda passagem dele lá. Tem facilidade em orquestrar aquele time. Acho que eles vão montar um time fechado, assim como a Chape fez, então temos que ter tranquilidade para furar o bloqueio deles – disse durante a coletiva de imprensa.

Yuri Lara exaltou o fato de o Vasco jogar em casa, diante de sua torcida. O jogador fez questão de enaltecer o torcedor vascaíno, mas lembrou da dificuldade da partida, classificada por ele como ‘jogo de seis pontos’.

– É um jogo dentro de casa, vamos contar com a ajuda da torcida, e sem dúvidas com eles vão conseguir. Será um jogo difícil, de seis pontos – afirmou.