• Arias treina normalmente após retorno da seleção da Colômbia
  • Cicinho segue na transição e ainda não está à disposição
  • Bahia encara o Vitória neste domingo, pela decisão do Baiano

O Bahia segue a sua preparação para voos mais altos na temporada. Depois do investimento do Grupo City, dono da SAF do clube, o técnico Rogério Ceni tem em mãos jogadores que fazem o torcedor sonhar com troféus na temporada. Assim, o primeiro deles, é o Campeonato Baiano, torneio pelo qual o time se prepara e começa a disputar com o Vitória neste domingo, no Barradão.

Para esta partida o técnico Rogério Ceni realizou nesta quinta-feira mais uma etapa da preparação para este importante confronto. No CT do Tricolor de Aço, a novidade foi a presença do lateral-direito colombiano Santiago Arias. Ele retornou da Data Fifa, onde atuou pela seleção contra a Espanha no último fim de semana. Sem problemas no retorno, Arias está à disposição para a decisão.

Em recuperação de lesão, o outro lateral-direito do elenco do Tricolor de Aço, Cicinho, fez um trabalho de transição. O jogador ainda não deve estar à disposição do treinador para a final, no Barradão. Assim como Roger e Sidney, que também passam pelo mesmo processo. Embora o treinador saiba quem vai estar apto para o confronto, ainda não há certeza sobre escalação.

Isso porque nesta quinta-feira, Rogério Ceni liderou uma atividade em campo reduzido seguido de um treino tático. Conforme informações do site “Globo Esporte”. Ceni tem apresentado ainda vídeos com os lances do adversário. Bahia e Vitória começam a decidir o Campeonato Baiano neste domingo, no Barradão. O segundo jogo será no próximo domingo, dia 7 de abril, na Arena Fonte Nova.