• Técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com dois atletas
  • Dupla recebeu o terceiro cartão amarelo e não foi à São Paulo
  • Equipe encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

O Fortaleza ficou sabendo nesta semana o seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, grande sonho da equipe de Juan Pablo Vojvoda para a temporada. Embora tenha a competição continental como prioridade, o Leão segue em busca se subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Nesta sábado, a equipe do nordeste encara o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para este importante confronto, que vale uma vaga no grupo dos seis primeiros da tabela de classificação neste momento da competição, o técnico argentino relacionou 23 jogadores, que foram à São Paulo para o duelo. Vale lembrar que o Fortaleza já enfrentou o Verdão nesta temporada. Foi pela Copa do Brasil, na fase de oitavas de final. O primeiro confronto, o Leão perdeu por 3 a 0, já na partida do Castelão, vitória simples, mas a eliminação veio.

Assim, para este novo confronto entre as duas equipes, Vojvoda não poderá contar com dois importantes jogadores. São eles, Caio Alexandre e Thiago Galhardo. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada. Portanto, não enfrentam o atual campeão brasileiro em seus domínios. O comandante argentino, então, ainda não decidiu os substitutos.

Antes mesmo do embarque para a capital paulista, os jogadores do Lion treinaram, sob o comando do técnico, no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici,, na manhã desta sexta-feira. Pedro Augusto e Gonzalo Escobar, reforços recentes anunciados pelo clube, viajaram com a delegação. Ambos têm a chance de estreia com a camisa do Fortaleza. 

Veja a escalação:

O time que deve entrar em campo no Allianz Parque deve ter: João Ricardo; Brítez, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Lucero e Guilherme.