
- Camisa 10 se recupera de problema na coxa esquerda
- No treino, Geyse forma dupla de ataque com Debinha
- Integrada ao grupo, Angelina volta atuar como volante
Desde já, vamos falar sobre a seleção brasileira feminina, que fez o seu primeiro treino em Brisbane. O local será a sede do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, a craque Marta trabalhou de forma separada mais uma vez.
Isso porque a camisa 10 segue fazendo tratamento específico por causa de um desgaste na coxa esquerda. Aliás, ela não participou dos dois jogos-treinos que o Brasil realizou na Gold Coast, nos dias 13 e 17 de julho, contra China e seleção sub-15 masculina de Queensland.
Segundo informações do ‘Ge’, Pia Sundhage promoveu um treinamento em campo reduzido com as atletas. Na atividade desta quarta, a técnica manteve as duplas no time titular. Rafelle e Kathellen trabalharam juntas, por exemplo. Geyse, que se recuperou de desgaste físico, formou a dupla de ataque com Debinha.
Nos dois últimos coletivos, aliás, Pia testou Bia Zaneratto nos dois últimos coletivos. Mas, com a melhora, Geyse retomou o posto no setor ofensivo. Quem também entrou em uma das equipes foi Angelina. Ela foi integrada ao grupo das 23 convocadas para o Mundial após o corte da atacante Nycole. Depois de atuar improvisada na defesa, a volante voltou a jogar no meio-campo durante o treino do dia.
O Brasil, portanto, voltar a treinar nesta quinta. A estreia da Seleção na Copa do Mundo está marcada para o dia 24 de julho, às 8h (de Brasília), diante do Panamá, pelo Grupo F, que também conta com França e Jamaica.