• Michel Araújo volta ao time nesta quinta-feira
  • Tricolor recebe os equatorianos no Morumbis
  • Equipe paulista já está classificada às oitavas

Chegou a hora de falar sobre o São Paulo, que finalizou a preparação para o duelo com o Barcelona de Guayaquil. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbis, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Nesta quarta, aliás, o técnico Luis Zubeldía comandou o último treinamento, no CT da Barra Funda. Para o confronto, o Tricolor conta com a volta do meio-campista Michel Araújo, que vinha sendo titular. Ele cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, mas não poderia jogar por estar emprestado pelo time carioca.

Quem também deve ser relacionado é o meia Lucas Moura. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ele ficou à disposição. Se for para o jogo, deve figurar no banco de reservas.

Na atividade do dia, os titulares contra o Fluminense fizeram um trabalho voltado para a partida física. Em outro campo, Zubeldía comandou o treino de ataque contra defesa para os reservas e quem menos atuou na partida da última segunda.

Provável escalação do São Paulo

Segundo o site ‘Globo Esporte’, então, o Tricolor deve enfrentar o Barcelona com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva.

Atualmente, o São Paulo está em segundo no Grupo B da Libertadores, com 9 pontos. O Talleres, líder da chave, tem 13 pontos (e um jogo a mais). Contudo, os dois times (já classificados) se enfrentam na última rodada.