• Derrota do Massa Bruta na estreia aumenta a pressão no time
  • Em negociação com o Famalicão, Sorriso segue fora dos relacionados
  • Juninho Capixaba volta a treinar com os companheiros e deve jogar

O Red Bull Bragantino encerrou a sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé é a chance de recuperação do time de Pedro Caixinha. Afinal, a derrota na estreia para o Água Santa, em casa, não estava nos planos da equipe. Vale lembrar que o próprio Água foi o algoz do Massa Bruta no Paulistão do ano passado, quando passou pelo Braga e fez a final com o Palmeiras.

Nesta terça-feira, então, o técnico Pedro Caixinha realizou um treino tático com os jogadores que tinha a disposição. No gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, o português ainda treinou jogadas de bola parada, tanto na parte defensiva, quanto na ofensiva. Assim, os erros cometidos na estreia foram apontados e refeitos de forma que os jogadores aprimorassem as jogadas.

O atacante Sorriso ficou fora do grupo mais uma vez. O jogador vem negociando a sua transferência para o futebol português. O centroavante vai jogar pelo Famalicão. Já Juninho Capixaba, ficou fora do último jogo por conta do nascimento do seu filho. De volta, o lateral deve estrear no Paulistão nesta quarta-feira. Portanto, Capixaba é peça fundamental no esquema de Caixinha.

O time que deve entrar em campo contra a Portuguesa no Canindé deve ter: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz (Lucas Cunha), Léo Realpe e Juninho Capixaba (Luan Cândido); Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruno Gonçalves; Helinho, Mosquera e Thiago Borbas.