A história de transferência de Kylian Mbappe preenche as manchetes há algum tempo. Frequentemente vinculado a uma mudança para o Real Madrid, agora parece que o jogador francês poderia realmente se juntar ao clube espanhol em 2024. O talentoso jogador do Paris Saint-Germain estará livre para escolher sua próxima equipe ao final de seu contrato, que expira em 30 de junho de 2024.

Especialistas e jornalistas esportivos de renome sugerem que a transferência de Kylian Mbappe para o Real Madrid é quase um fato consumado. Prevê-se que o acordo seja anunciado após o término da temporada, o que parece ser uma jogada inteligente, tendo em vista que o Real Madrid e o PSG poderiam se enfrentar na final da Liga dos Campeões. Um anúncio prematuro poderia gerar muitas especulações e confusões indesejadas.

PSG identifica três potenciais substitutos para Mbappe

A saída de uma estrela que brilha tanto quanto Kylian Mbappe representa um golpe significativo para a estrutura ofensiva do PSG. Agora, o clube deverá procurar um substituto à altura capaz de preencher o vazio no ataque. Há varias alternativas sendo consideradas e, pelo visto, a solução pode não requerer um investimento astronômico.

De acordo com o site Fichajes.net, a lista de favoritos a ingressar no Parc des Princes no verão inclui: Victor Osimhen da Napoli, Rafael Leao do Milan e Federico Chiesa da Juventus.Os adeptos do futebol em Paris podem ter suas atenções voltadas para o cenário da Serie A, visto que o poder financeiro dos clubes italianos frequentemente não se iguala ao de outras grandes equipes europeias, favorecendo assim a transferência de grandes nomes para a capital francesa.

Artigo original em: goal.pl