• Atacante ficou fora das últimas duas partidas da equipe
  • Brasileiro é o reforço nas oitavas de final da Copa da França
  • Kimpembe também treina, e Mbappé é desfalque por lesão

Notícia importante para o Paris Saint-Germain. Isso porque o meia Neymar voltou a treinar nesta segunda-feira após desfalcar o time por dois jogos. O brasileiro teve um problema no músculo adutor da coxa na semana passada e não atuou nas vitórias contra Montpellier e Toulouse. Aliás, o atacante publicou um vídeo nas redes sociais comemorando o retorno um dia depois do seu aniversário de 31 anos.

Vale lembrar, então, que Neymar ficou fora do jogo diante do Montpellier por causa de uma fadiga muscular. Já contra o Toulouse, o atacante ficou fora após sentir um problema na coxa. Segundo a imprensa francesa, a lesão no tornozelo sofrida durante a Copa do Mundo do Catar ainda preocupa o PSG.

Ainda assim, a expectativa é de que Neymar tenha condições de atuar nesta quarta-feira, no clássico com o Olympique de Marselha. O jogo vale pelas oitavas de final da Copa da França. Por sua vez, o atacante Kylian Mbappé continua fora por conta de lesão na coxa esquerda.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, a segunda foi de retornos no CT do PSG. Afinal, o zagueiro Sergio Ramos, que também não jogou contra o Toulouse, treinou normalmente com o restante do grupo comandado por Christophe Galtier.

Inclusive, o zagueiro Kimpembe, que não entra em campo desde outubro devido a uma lesão no tendão de Aquiles, também participou do treino. Por outro lado, o meio-campista Renato Sanches deve ser a baixa contra o Olympique de Marselha.

Portanto, PSG e Olympique de Marselha se enfrentam nesta quarta, às 17h10 (de Brasília), em jogo único pelas oitavas da Copa da França, no Velódrome.