• Um dia após Mbappé e Hakimi, brasileiros retornam ao clube francês
  • Brasileiros chegam 13 dias depois da eliminação na Copa do Mundo
  • Os dois trabalham na academia e vão a campo com os companheiros

Depois de Mbappé se apresentar três dias após a final da Copa do Mundo de 2022, os brasileiros Neymar e Marquinhos também voltaram aos trabalhos no Paris Saint-Germain. Os dois, então, chegaram para os treinamentos do clube francês 13 dias após eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final.

Na reapresentação, inclusive, os dois reencontraram os companheiros de PSG que também participaram do Mundial do Catar. Entre eles o atacante francês Kylian Mbappé, vice-campeão e artilheiro, e o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi. Este último, por sinal, contribuiu para o Marrocos conseguir um quarto lugar histórico, melhor colocação de uma seleção africana em Copas do Mundo.

De acordo publicações nas redes sociais do Paris Saint-Germain, Neymar e Marquinhos fizeram exercícios físicos na academia. Em seguida, os dois foram a campo e se juntaram ao colegas de equipe no centro de treinamento.

Por outro lado, quem ainda irá se reapresentar para a sequência da temporada na Europa é o atacante Lionel Messi. Campeão mundial pela Argentina, o craque está com a família em Rosário celebrando a conquista pela seleção e curte sua folga. Ainda não há confirmação de quando ele voltará aos treinos.

Portanto, o PSG é o atual líder do Campeonato Francês. A equipe comandada pelo técnico Christophe Galtier tem 41 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Lens. Além disso, o Paris Saint-Germain voltará a jogar pela Ligue 1 só no dia 28 de dezembro, diante do Strasbourg, pela 16ª rodada.