• Brasileiro deve ficar de três a quatro semanas fora
  • Atacante se lesionou na última partida contra o Lille
  • Assim, ele perderá a volta contra o Bayern de Munique

Notícia ruim para o Paris Saint-Germain. Isso porque o atacante Neymar passou por exames médicos, que detectaram uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O resultado foi confirmado pelo PSG nesta terça-feira.

Contudo, o departamento médico do Paris Saint-Germain não informou o tempo em que Neymar ficará fora de ação. Contudo, segundo a imprens francesa, o atacante deve perder entre três e quatro semanas para se recuperar.

Vale lembrar, então, que o brasileiro se lesionou no jogo contra o Lille, no último domingo. Naquela ocasião, ele deixou o gramado de maca e chorando.

– Novos exames realizados hoje confirmam uma torção no tornozelo de Neymar Jr, com lesão ligamentar. Um novo ponto será feito no início da próxima semana – informou o comunicado do clube francês.

Ou seja, depois que cumprir o período de até quatro semanas, Neymar desfalcaria o PSG no jogo de volta contra o Bayern de Munique. Isso porque o duelo pelas oitavas de final, na Alemanha, será no dia 8 de março. No jogo de ida, em Paris, o time alemão ganhou por 1 a 0.

Curiosamente, a lesão afetou o mesmo local em que Neymar se machucou na Copa do Mundo de Catar, no fim do ano passado. Então, o brasileiro se lesionou após um lance no qual o volante Benjamin Andre, do Lille, chegou para marcar o atacante, que torceu o tornozelo por conta da carga feita pelo rival. A jogada não foi violenta, tanto que o jogador sequer levou cartão amarelo.