Luana Pinheiro e Amanda Ribas são duas lutadoras brasileiras que se enfrentam no UFC Fight Night do sábado (18), no card principal e pela categoria peso palha feminino. A mineira vem de derrota e fase irregular pela organização. Já a paraibana tem acumulado nove vitórias seguidas para este duelo.

Palpite Luana Pinheiro – Amanda Ribas do SDA

Luana Pinheiro vence a luta

A situação de Amanda Ribas no Ultimate não é das melhores, sem constância de resultados positivos e instabilidade na performance no octógono. Em contraponto, Luana Pinheiro tem acumulado nove vitórias seguidas e vem para a quarta luta na organização. Então, é esperado que a paraibana vença sua compatriota e amplie a incrível invencibilidade.

Acima de 1.5 rounds na luta

Luana Pinheiro é uma lutadora com estilo muito agressivo e que tem muitos sucessos definido com apenas um round. Enquanto isso, Amanda Ribas costuma demorar para ter suas lutas concretizadas, seja quando perde ou ganha. A dica aos apostadores é no mercado de “Acima de 1.5 rounds”.

Últimas notícias e estatísticas da Luana Pinheiro

Luana Pinheiro é uma atleta que vem se destacando muito na organização de Dana White, acumulando vários resultados positivos com ótimas performance. Por último, enfrentou Michelle Waterson-Gomez no UFC 287 e saiu vitoriosa com a decisão dividida dos juízes, sendo um grande combate do início ao fim.

Quando participou do UFC Fight Night 198, a paraibana ficou frente a frente com Sam Hughes e venceu por decisão unânime dos juízes. Luana foi melhor que a adversária durante os dois primeiros rounds, aplicando muitos golpes e sendo pouco atingida. Já no terceiro, Sampage foi melhor. No final, a brasileiro teve maior pontuação e ganhou mais uma disputa.

Com 30 anos de idade e nascida em João Pessoa, Paraíba, Brasil, Luana Pinheiro iniciou sua carreira como lutadora profissional de artes marciais mistas em 2016. Desde então, participou de 12 lutas na carreira, vencendo 11, cinco por nocaute, duas via submissão, três por decisão e uma via desqualificação.

Luana Pinheiro (resultados dos últimos confrontos)

O retrospecto da Amanda Ribas

Amanda Ribas, conhecida também por “Amandinha”, é uma atleta brasileira de artes marciais mistas de 30 anos de idade e que está em atividade há nove anos. Nesse intervalo, disputou 15 combates, saindo com o resultado positivo em 11 e negativo em quatro.

Dentre as conquistas de Ribas, cinco foram por decisão dos juízes, além de ter ganho quatro via finalização e duas por nocaute. Com mais habilidade no grappling, Amanda é faixa preta em judô e também no jiu-jítsu brasileiro. Em pé, tem bons socos, mas, sem muita potência. Ao mesmo tempo, consegue se movimentar muito rápido e combinar golpes.

O último sucesso de Amandinha foi sobre Viviane Araújo, vencendo por decisão unânime pelo UFC 285. Recentemente, encarou Maycee Barber no UFC on ABC 5 – Emmett vs. Topuria e acabou sendo nocauteada no segundo round.

Amanda Ribas (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre a luta entre Luana Pinheiro – Amanda Ribas

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão de Luana Pinheiro – Amanda Ribas

  • TV Aberta na TV bandeirantes
  • Canais por assinatura da Combat.
  • Internet por streaming também na UFC Fight Pass.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Palpites de UFC

Palpite: Oban Elliott x Preston Parsons – UFC – 27/07/2024
Oban Elliott em evento do UFC no dia 17.02.2024 (© IMAGO / USA TODAY Network)

Palpite: Oban Elliott x Preston Parsons – UFC – 27/07/2024

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024
Joaquin Buckley em evento do UFC no dia 9.12.2022 (© IMAGO / Sports Press Photo)

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Aposte sem risco até R$500 na partida entre Manchester City x Arsenal

Aposte sem risco até R$500 na partida entre Manchester City x Arsenal

Aposte 50% sem risco na Liga dos Campeões

Aposte 50% sem risco na Liga dos Campeões