• Treinador tem rodado o elenco nas competições e não decidiu
  • Seis jogadores brigam por três posições no jogo deste domingo
  • Palmeiras encara o Cuiabá neste domingo, na Arena Pantanal

O Palmeiras ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro. O atual bicampeão da competição tem apenas cinco pontos em quatro jogos e espera se recuperar em breve. A oportunidade é neste domingo, contra o Cuiabá, nas Arena Pantanal onde a equipe de Abel Ferreira costuma se dar bem. Embalados pela vitória dramática na Copa do Brasil, quando marcou o gol do triunfo aos 52 minutos, o técnico português teve mais tranquilidade para trabalhar neste sábado.

Antes da viagem do time para a capital do Mato Grosso, o treinador comandou um treino tático em campo reduzido. Além disso, Abel focou nas atividades com bola parada Tanto ofensivo quando defensivo. Outra modalidade que foi treinada e que o treinador multicampeão pelo Verdão cobrou muito foram as finalizações. O time perdeu algumas oportunidades contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil.

Embora tenha reunido os jogadores para o treinamento tático, o time ainda não está definido para o jogo deste domingo. Isso porque Abel tem rodado o elenco e ficou a dúvida em três posições. Richard Ríos disputa a posição no jogo com Zé Rafael. Mais à frente, Luiz Guilherme pode perder a vaga para Rômulo. Enquanto isso, Flaco López briga com Lázaro por vaga entre os 11.

Um provável Palmeiras que deve entrar em campo neste domingo deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Luis Guilherme (Rômulo); Estêvão, Endrick e López (Lázaro).