• Após empate no tempo normal, Tricolor perde nas penalidades
  • Michel Araújo e Diego Costa perdem as suas cobranças
  • Equipe do interior paulista pode encarar o Palmeiras

O Novorizontino está na semifinal do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Eduardo Baptista empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbis, em partida válida pelas quartas de final do Estadual, e venceu nas penalidades máximas por 5 a 4. Em um jogo muito equilibrado, o Novorizontino saiu na frente do placar, com Rômulo, mas levou o empate de Ferreirinha. Nos pênaltis, Rafael ainda pegou a primeira cobrança, mas o Novorizontino teve a sorte de Michel Araújo e Diego Costa desperdiçarem a sua cobrança. Renato fechou as cobranças e levou o time às semifinais.

Agora, o Novorizontino aguarda o jogo entre Portuguesa e Santos para saber o seu adversário na próxima fase. Isso porque os cruzamentos levam em conta as campanhas. O que se sabe é que o terceiro ou o quarto colocado geral deve ser o oponente. O Novorizontino sabe também que será visitante nas semifinais.

Pênaltis

Lucas Moura pegou a bola para abrir a série de cinco. O Camisa 7 chutou no canto esquerdo de Jordi, que acertou o canto. Mas era o primeiro do São Paulo. Lucca cobrou no mesmo canto de Lucas, mas Rafael fez a defesa. O Tricolor ficou em vantagem. Luciano marcou o segundo: 2 a 0. Danilo Barcellos abriu a contagem para o Tigre.

Pablo Maia soltou a bomba e fez 3 a 1. Fabricio Daniel cobrou com categoria e diminuiu: 3 a 2. Michel Araújo isolou. Era a chance de empatar a série. Chico foi para a bola e empatou: 3 a 3. Igor Vinícius foi para a última bola e fez o dele. Marlon cobrou e empatou: 4 a 4. Então, começou a série alternada. Diego Costa isolou a sua cobrança. Renato, então, pegou a bola para decidir. Bateu e colocou o Novorizontino na semifinal do Paulistão.