• Diabos Vermelhos vencem por 3 a 1, pela Copa da Inglaterra
  • United avança às quartas de final e tem o Fulham pela frente
  • Time de Ten Hag pega o Liverpool, domingo, na Premier League

O Manchester United venceu o West Ham de virada, por 3 a 1, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, nesta quarta-feira. Os gols da partida só saíram no segundo tempo após um primeiro tempo de pouca movimentação no Old Trafford. Benrahma colocou o time visitante na frente, mas Aguerd (gol contra), Garnacho e Fred garantiram o triunfo dos Diabos Vermelhos.

De acordo com sorteio, o Fulham será o adversário do United nas quartas de final da FA Cup. O jogo está previsto para o fim de semana do dia 19 de março, em Old Trafford. No próximo domingo, aliás, os Diabos Vermelhos encaram o Liverpool, em Anfield, pela 26ª rodada da Premier League. O West Ham, por sua vez, visita o Brighton, no sábado.

West Ham larga na frente, mas United vira o jogo

Depois de preservas alguns titulares no primeiro tempo, o técnico Erik ten Hag precisou colocar em campo seus principais jogadores após o West Ham sair em vantagem. O time visitante marcou aos 9 minutos. Na jogada do gol, Soucek se esforçou para evitar a saída de bola na lateral e passou para Emerson. Então, ele tocou para Benrahma chutar colocado dentro da área. A bola foi no ângulo de De Gea: 1 a 0.

Então, os jogadores da América do Sul decidiram a partida a favor do Manchester United. O volante Casemiro entrou logo depois do intervalo e marcou em lance de bola parada, aos 27 minutos. Porém, o VAR anulou por impedimento do brasileiro. Quatro minutos depois, saiu o gol de empate. Bruno Fernandes cobrou escanteio fechado, e Aguerd desviou de cabeça contra o próprio gol: 1 a 1.

Aos 44, então, foi a vez de o argentino Alejandro Garnacho fazer a festa da torcida. No gol, Aguerd cortou errado, e Weghorst chutou em cima do zagueiro. A bola caiu no pé de Garnacho, que bateu colocado, tirando do goleiro Aréola: 2 a 1. No embalo da virada, os Diabos Vermelhos marcaram mais um, aos 49. Rashford prendeu a bola perto da bandeira de escanteio e jogou na área. Aguerd falhou no domínio e perdeu a disputa com Weghorst. Então, a bola sobrou na medida para o brasileiro Fred completar para o gol vazio: 4 a 1.