• Técnico de 68 anos confirma adeus ao clube após título
  • Português é cogitado para a seleção da Arábia Saudita
  • Jorge Jesus tem o desejo de dirigir a seleção brasileira

Jorge Jesus não é mais o técnico do Fenerbahçe. Depois de conquistar o título da Copa da Turquia, em vitória por 2 a 0 sobre o Istanbul Basaksehir, o português confirmou sua saída do clube. Em entrevista coletiva, o ex-treinador do Flamengo confirmou o adeus e falou em tom enigmático sobre o seu futuro no futebol.

– Eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que farei. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém. Vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar – afirmou.

Vale lembrar, então, que, na última semana, o técnico de 68 anos teve o seu nome especulado na seleção da Arábia Saudita. O contrato seria até a próxima Copa do Mundo de 2026. A informação saiu no jornal local ‘Al Riyadh’.

https://www.instagram.com/reel/CtXWNK4ARoA/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Além disso, Jorge Jesus vem sendo apontado como um dos candidatos ao cargo de treinador da seleção brasileira. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, tem como plano A o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Porém, o italiano deve seguir no clube espanhol na próxima temporada.

Então, se Ancelotti declinar do convite da CBF, outros nomes podem . Jorge Jesus, que se destacou com o Flamengo campeão brasileiro e da Libertadores de 2019, se tornou um dos fortes candidatos ao cargo. O próprio técnico já manifestou o seu desejo de dirigir a Seleção.