• Colorado deve ter força máxima para duelo de terça na Arena Barueri
  • Aránguiz, Alan Patrick, Valencia e Hyoran voltam e ficam à disposição
  • Equipe do técnico Eduardo Coudet é a terceira colocada do Grupo C

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Internacional. Afinal, o período de 25 dias sem jogos permitiu ao Colorado recuperar quase todos os jogadores que estavam lesionados. Ou seja, o departamento médico do clube gaúcho ficou vazio. Assim, o técnico Eduardo Coudet ganhou reforços de peso para o jogo contra o Belgrano, pela fase de grupos da Conmebol Sul-Americana.

De acordo com o site ‘Ge’, com Lucca liberado para treinar e Wanderson na transição da fisioterapia para atividades com bola, só Ivan segue em recuperação de lesão. Os dois atacantes estão sendo observados pela comissão técnica em Itu, onde o Colorado faz sua intertemporada.

Coudet, portanto, poderá contar com os retornos de Aránguiz, Alan Patrick e Valencia. Além disso, Hyoran volta e tenta recuperar espaço na equipe. Afastado por cinco partidas, ele viu o jovem Gustavo Prado se destacar no meio-campo do Inter. O goleiro Sergio Rochet vem treinando, mas com uma proteção na região da costela.

Segundo o ‘Ge’, a tendência é de que o treinador possa escalar força máxima na próxima terça, contra os argentinos, na Arena Barueri, em São Paulo. Chacho deve retomar o esquema 4-1-3-2, escalando a dupla de ataque formada por Borré e Valencia. Eles não atuaram juntos pelo Colorado.

Fernando disputa a posição de volante com Thiago Maia, mas também pode atuar improvisado no lugar de Mercado e ao lado de Vitão. Aránguiz e Alan Patrick devem entrar na linha de três meias, com Bruno Henrique, Mauricio, Wesley, Gustavo Prado e Wanderson buscando a outra vaga.

Provável escalação do Internacional

Dessa forma, o possível time do Inter para a partida tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Borré e Valencia.

Na reestreia, o time de Coudet enfrenta o Belgrano, líder do Grupo C, às 21h30 de terça, em Barueri. O Colorado está em terceiro na chave, com 5 pontos, empatado com o Delfín, que disputou um jogo a mais.