• Coudet deve manter Richet, Vitão e De Pena na equipe
  • Treinador decide poupar jogadores para a Libertadores
  • Colorado recebe o Timão, neste sábado, pelo Brasileiro

Desde já, vamos falar sobre o Internacional, que finalizou a preparação para enfrentar o Corinthians. Com foco dividido entre o Brasileirão e a Taça Libertadores, a equipe do técnico Eduardo Coudet deve ser alternativa para o duelo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Chacho manteve só três titulares na atividade desta sexta, no CT Parque Gigante: o goleiro Rochet, o zagueiro Vitão e o meia Carlos De Pena, que treinou como lateral-esquerdo.

Confira a provável escalação do Inter

Sendo assim, o treinador colorado esboçou o time titular com a seguinte escalação: Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Portanto, a partida contra o Corinthians vai marcar a volta de Gabriel ao time após 308 dias. Depois de grave lesão no joelho direito, ele foi liberado para voltar aos gramados. Contra o Palmeiras, no dia 16 de julho, ele atuou por só um minuto.

Por outro lado, Mercado, expulso na derrota para o Cuiabá, Moledo, suspenso por doping, e Lucas Ramos, se recuperando de lesão no joelho direito, estão fora. Alguns titulares deve ficar à disposição para entrar no decorrer do confronto.

Os gaúchos, portanto, estão na 12ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Enquanto isso, os paulistas estão na 14ª colocação, com 19.