• Treinador argentino comanda o Colorado pela primeira vez
  • Centroavante não treino nesta sexta e deve ser ausência
  • Internacional encara o Red Bull Bragantino fora de casa

A turbulenta semana do Internacional vai terminando com a apresentação de seu novo técnico Eduardo Coudet, que retorna ao clube após três anos. O argentino comandou o treino do time nesta sexta-feira, em Porto Alegre, antes mesmo da apresentação oficial do clube. Na atividade, a ausência ficou por conta do centroavante Luiz Adriano, que não treinou e pode ser desfalque neste fim de semana.

O jogador perdeu a mãe, Maria de Lourdes Müller da Silva na última quinta-feira. O velório está previsto para o sábado, o que dificulta a participação do atleta diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o centroavante esteve presente na última partida contra o Palmeiras, no Beira-Rio.

O técnico Eduardo Coudet comandou o segundo treino desde o seu retorno, na tarde desta sexta-feira. Diferentemente do que ocorre normalmente, Coudet fez questão de comandar uma atividade no Estádio Beira Rio. Assim, os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros 30 minutos. Neste período, os jogadores realizaram um trabalho de troca de passes e deslocamento. Contudo, não houve indício de formação.

Para o confronto, Coudet não contará com Vitão. Assim, o zagueiro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Portanto, estará apto apenas na próxima partida. Nico Hernández deverá entrar no lugar e a fará dupla com o argentino Gabriel Mercado. Rodrigo Moledo segue fora. Isso porque o defensor está suspenso de forma preventiva pela Conmebol após testar positivo para a substância ostarina. Maurício e Pedro Henrique também estão fora se recuperando de lesão.

Veja o provável time:

Eduardo Coudet deve colocar esse possível time em campo em sua estreia: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Aránguiz, Johnny e Alan Patrick; Valencia e Wanderson. O Internacional está em 11º lugar com 22 pontos ganhos até agora e com dois a menos que o Massa Bruta, que aparece em sétimo no momento.