• Bruno Melo e Sidimar lutam por uma vaga na zaga esmeraldina
  • Armando Evangelista deve manter a formação da última partida
  • Times se enfrentam neste domingo, na Serrinha, pelo Brasileirão

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Goiás, que enfrenta o Grêmio, neste domingo, no estádio da Serrinha. Afinal, o técnico Armando Evangelista tem só uma dúvida para o duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

Isso porque Bruno Melo retorna de suspensão e volta a ficar à disposição. Contudo, Sidimar teve uma boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro e agradou ao treinador. Então, os dois disputam uma posição ao lado de Lucas Halter na zaga do Esmeraldino.

Então, do meio para a frente, a tendência é de que o treinador do Goiás utilize o mesmo time que fez 1 a 0 na Raposa, na Arena Independência, na rodada anterior. Além disso, o centroavante Matheus Babi foi regularizado na sexta-feira, e está relacionado para enfrentar o Grêmio, podendo estrear com a camisa do Verdão.

https://www.instagram.com/p/CvSY5iwORlk/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Confira a escalação do Goiás

Sendo assim, a possível formação titular do Verdão para a partida contra o Tricolor tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo (Sidimar) e Sander; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson, J. Magno e Vinícius.

Portanto, Goiás e Grêmio jogam às 18h30 (de Brasília) deste domingo. Com 15 pontos ganhos, o Verdão saiu da zona de rebaixamento com o triunfo do último fim de semana e está na 16ª posição do Brasileirão. Por sua vez, o Tricolor gaúcho é o segundo colocado, com 29 pontos e 11 a menos do que o líder Botafogo.