
- Dupla de atantes sentiram dores nos últimos dias
- Juan Pablo Vojvoda deve ter um time completo
- Fortaleza encara os reservas do São Paulo no Morumbi
O Fortaleza viajou na tarde desta terça-feira para São Paulo onde encara o Tricolor Paulista, no Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h30. Na bagagem, boas notícias para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Isso porque Marinho e Lucero, dois dos pilares do argentino na equipe titular do Laion, embarcaram com o grupo e devem jogar normalmente contra os donos da casa. A dupla sentiu dores musculares depois da partida contra o Corinthians, na vitória por 2 a 1, na Arena Castelão.
Vale lembrar que os dois jogadores treinaram normalmente nos últimos dias e foram liberados pela comissão técnica para ir à capital paulista enfrentar o São Paulo. Outro fator importante para frisar é que provavelmente a equipe adversária deve entrar com um time alternativo. Portanto, Dorival Júnior, técnico do clube paulista, está inclinado a preservar os titulares para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, no domingo.
Juan Pablo Vojvoda, envolvido em outra competição, mas esta com compromisso apenas para a outra semana, deve ir com força máxima. Ou seja, o que ele tem de melhor à disposição. Então, quem ainda está fora da lista de relacionados para o jogo são: Schappo, Zanocelo, Calebe, Romarinho, Kauan e Amorim. O provável time que deve entrar em campo tem: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.
Veja os relacionados:
- Goleiros: João Ricardo, Kozlinski, Fernando Miguel;
- Laterais: Tinga, Dudu, Bruno Pacheco, Escobar;
- Zagueiros: Titi, Tobias, Brítez, Benevenuto;
- Meio-campistas: Lucas Sasha, Caio Alexandre, Pedro Augusto, Zé Welison, Lucas Crispim, Pochettino, Pikachu;
- Atacantes: Guilherme, Marinho, Lucero, Silvio Romero, Thiago Galhardo, Machuca.