• Diniz deve repetir time que atuou contra o Atlético-MG
  • Marquinhos segue como titular na lateral direita tricolor
  • Douglas Costa ficará no ataque ao lado de Arias e Cano

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Fluminense, que fechou a preparação para encarar o Colo-Colo. A bola vai rolar nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Santiago, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Na atividade desta quarta, o técnico Fernando Diniz deu pistas de que levará a campo o mesmo time que enfrentou o Atlético-MG, pelo Brasileiro. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o Tricolor vai com a força máxima que tem à disposição no momento.

Com Samuel Xavier fora por uma fratura no pé direito, Marquinhos deve ser mantido como titular na lateral direita. Dessa forma, Douglas Costa deve seguir jogando como atacante. A informação é do canal do jornalista Jose Ilan.

O Tricolor tem desfalques para a partida. Os zagueiros Marlon e Thiago Santos, o volante Gabriel Pires, o meia Renato Augusto e o atacante Lelê estão fora por lesão. John Kennedy, por sua vez, continua afastado por conta de atos de problemas indisciplinares.

Provável escalação do Fluminense

Assim, a possível equipe titular do Tricolor tem: Fábio; Marquinhos, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Douglas Costa, Jhon Arias, Germán Cano.

Atualmente, o Fluminense lidera o Grupo A, com cinco pontos. Adversário desta quinta, o Colo-Colo tem os mesmos 4 pontos do Cerro Porteño, terceiro colocado, mas com um gol marcado a mais. O Alianza Lima, por sua vez, é o lanterna da chave, com só 2 pontos.